Como forma de auxiliar os empreendedores individuais, micro e pequenos empresários, a Prefeitura de Timbó, através da Sala do Empreendedor, possui o Programa Juro Zero.

O Programa permite que o empreendedor faça um empréstimo de até R$ 5 mil e quem paga os juros é a Prefeitura. O valor pode ser parcelado em 10 vezes e tem até dois meses de carência. O empréstimo pode ser solicitado em qualquer período ao longo do ano.

Restrições

Existem algumas restrições. Caso o empreendedor se encaixe em alguma delas, não pode receber o benefício:

• MEI’s, autônomos e demais empresas com data de constituição inferior a 06 meses;

• Inadimplentes junto a fazenda federal e municipal;

• Empreendedores contemplados no Programa Juro Zero do Estado com financiamento em curso;

• Servidores Públicos não poderão ser beneficiados pelo Programa.

Mais informações

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Sala do Empreendedor, através do telefone (47) 3380-7951, WhatsApp (47) 99179-8758. Ou comparecer na Sala, localizada no Simplifica Timbó. O horário de atendimento é das 8h às 17h, sem fechar para o almoço.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Sala do Empreendedor