Dona Clara/ MK Talhação é campeã da Taça AABB de Futebol Suíço Master

Foram definidos na noite de quinta-feira, dia 14, os campeões da 5ª Taça AABB de Futebol Suíço Master.  As disputas aconteceram no campo da Associação Atlética do Banco do Brasil, e quem levou o título foi a equipe Dona Clara/ MK Talhação. A vice-campeã foi a MG Decoração/Calhas Pérolas /Tigres, enquanto Parafusos Bertoldi e Congelados Souza conquistaram o terceiro e o quarto lugar, respectivamente.

Luciano Socatelli, atleta do time Parafusos Bertoldi, recebeu o título de artilheiro do Campeonato, enquanto Ademir Fontanive e André Adam, da equipe Dona Clara/ MK Talhação, formaram a defesa menos vazada. “Nós agradecemos a participação de todas as equipes e parabenizamos os vencedores!”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, Marcio Elisio.

A tabela completa com os resultados de todas as rodadas está disponível no site da FME: www.fme.timbo.sc.gov.br/competicao.