Municipal de Futebol Suíço está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o 18º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, nas categorias livre e veterano, naipe masculino. A competição é promovida pela Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, e as inscrições, gratuitas, podem ser entregues até o dia 11/05/18 na sede da FME.

“Nosso principal objetivo com o Campeonato Municipal de Futebol Suíço é possibilitar um intercâmbio amistoso entre as equipes e os atletas, além de proporcionar a todos uma opção de lazer”, pontuou Marcio Elísio, presidente da FME Timbó.

As equipes poderão inscrever até 16 atletas, além de massagista, técnico e auxiliar técnico. Na categoria livre, podem participar atletas com idade mínima de 16 anos. Já na categoria veterano, poderão ser inscritos até três atletas de 35 a 38 anos, enquanto os demais atletas inscritos deverão ter idade mínima de 39 anos.

De acordo com o regulamento geral do campeonato, os atletas inscritos devem possuir domicilio eleitoral em Timbó. Na categoria veterano, excepcionalmente, poderão ser inscritos até três atletas de fora – que não possuem domicilio eleitoral em Timbó.