30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó inicia na sexta-feira

Está chegando o maior evento esportivo de Timbó. Inicia na próxima sexta-feira, dia 05 de abril, a 30ª Olimpíada Entre Empresas (OEE). A abertura oficial acontece na Associação Atlética Metisa a partir das 19h, e contará com a presença de autoridades municipais, atletas, patrocinadores e torcidas. Ao todo, 62 empresas timboenses participam da competição, que reúne aproximadamente três mil atletas envolvidos em 51 modalidades esportivas nos naipes masculino e feminino.

A 30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó acontece de 05 de abril a 08 de junho de 2019 com disputas em clubes, associações e praças esportivas do município, como o Parque Central, Parque Henry Paul e Complexo Esportivo de Timbó. A tabela completa da 30ª OEE estará disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br.

Foto: Arquivo / Daiane de Souza