Prefeitura de Timbó dá importantes passos para a modernização e eficiência da iluminação pública

Durante esta semana, o tema iluminação pública foi destaque no município de Timbó. A Prefeitura deu dois importantes passos para a modernização e eficiência do sistema de iluminação na cidade. O primeiro deles foi a assinatura do contrato de assessoria técnica com a Fundação Ezute, instituição privada sem fins lucrativos, que fará um importante estudo para uma possível concessão no modelo de Parceria Público Privada (PPP) da iluminação pública em Timbó. A assinatura aconteceu no auditório da Prefeitura na terça-feira, dia 02.

Outro passo importante foi dado hoje, quinta-feira (04), com a publicação do edital de licitação 15/2019 para contratação de nova empresa de manutenção de iluminação pública. A contratação visa a melhoria imediata do sistema público de iluminação. O edital está disponível no site da Prefeitura, www.timbo.sc.gov.br, aba LICITAÇÕES, e os envelopes devem ser entregues e protocolados na Prefeitura até o dia 16/04/2019.

O prefeito de Timbó, Jorge Kruger, explica que é preciso muita responsabilidade na gestão dos recursos públicos. “O grande desafio é dar mais qualidade no serviço público, gastando menos. Para isso é preciso inovar”.

Kruger acrescenta, ainda, que é preciso o mesmo zelo que se tem nas costas de casa com o dinheiro público, afinal, provém dos impostos pagos por toda a comunidade. “Com essa linha de trabalho, temos buscado construir alternativas para tornar a Prefeitura de Timbó ainda mais eficiente”, pontuou.

Foto: Sócrates Prado