Abertas as inscrições para o 4º Jestinho

Seguem abertas até o dia 10 de junho as inscrições para a 4ª edição dos Joguinhos Estudantis de Timbó (Jestinho). A competição integra o calendário escolar do município e acontecerá nos dias 25 a 28 de Junho, no Complexo Esportivo, com cinco modalidades nos naipes masculino e feminino: atletismo, futsal, minihand, tênis de mesa e xadrez. Podem participar atletas de 07 a 10 anos de escolas públicas e privadas da cidade.

O 4º Jestinho é promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, e tem o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre os atletas e escolas participantes. “O esporte é um instrumento imprescindível para a formação da personalidade, fomentando nos nossos estudantes valores muito importantes como a união e o respeito”, acrescentou o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Mais informações com a FME Timbó, no telefone (47) 3382-3689.

Foto: Arquivo/PMT