(ATENÇÃO: O NÚMERO DESSA MATÉRIA É DA EMPRESA ANTIGA) Manutenção da iluminação pública de Timbó passa a ser realizada por nova empresa

A partir de segunda-feira, dia 03, a iluminação pública de Timbó passa a ser realizada por uma nova empresa. A assinatura do contrato para que os trabalhos iniciem já foi feita e de acordo com o secretário de Obras, Adilson Mesch, inicialmente três caminhões irão começar o serviço. “Nessa nova licitação a empresa vencedora fica responsável por prestar os serviços de manutenção e melhorias da iluminação pública nas praças, parques, canteiros centrais de avenidas e vias principais de acesso, pontes (inclusive pênsil), avenidas e ruas do município de Timbó”.

Nos primeiros dias será feito um trabalho específico de levantamento dos locais que precisam receber o serviço, chamado de Mutirão da Iluminação Pública. “Equipes estarão circulando durante a noite e a madrugada em um determinado bairro, levantando esses locais, para no dia seguinte a empresa realizar a manutenção”, explicou o prefeito Jorge Kruger.

Um telefone 0800 também será disponibilizado a partir do dia 10 de junho, para que as pessoas possam ligar e abrir a chamada de serviço. “Após aberta a chamada a empresa tem 24 horas para realizar a manutenção na área urbana da cidade e 48 horas na área rural”, alertou o secretário.

O prefeito Jorge Kruger lembrou ainda que o serviço que vinha sendo prestado não era satisfatório, por isso foi colocado no edital de concorrência pública, a necessidade de a nova empresa disponibilizar um atendimento especial e um tempo hábil para realizar o serviço. “Dia a dia buscamos junto com nossos servidores aprimorar e dar mais eficiência e transparência nos serviços realizados pela Prefeitura”, frisou.

Atualmente, o município de Timbó conta com uma média de seis mil pontos de Iluminação pública em seu perímetro urbano e rural, num percurso de aproximadamente 170 quilômetros. A empresa realizará os serviços em toda essa área, sempre no período das 16h às 22h, de segunda à sexta-feira. Ainda de acordo com o secretário Mesch, as chamadas de 24h feitas na sexta-feira, podem ser realizadas até a próxima segunda-feira. “Serão contatos naturalmente os dias úteis, o mesmo acontecendo nos feriados”.

NOVO NÚMERO PARA LIGAÇÃO

Teleatendimento para manutenção da iluminação pública a partir do dia 10

Dias: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h;

O novo número para enviar WhatsApp ou ligar gratuitamente para solicitar o serviço é o 0800 033 1050

Foto: Waldemar Neto