A equipe de Atletismo da FME Timbó foi destaque no estadual da Olimpíada Escolar Catarinense (Olesc) e conquistou o vice-campeonato no naipe masculino com atletas 100% da casa, dois recordess e atleta destaque da competição. A Olesc aconteceu no último final de semana, entre os dias 29 e 31 de outubro, na Pista de Atletismo em Timbó.

“O atletismo timboense sempre foi a modalidade “mãe”, sempre com grandes destaques e conquistas em todos os âmbitos. A modalidade vem com uma crescente nas categorias de base, e o resultado coroou com a conquista do vice-campeonato masculino”, avalia e comemora o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Confira o resultado:

Ouro:

– Vitor Miguel Redlinski – 1500m rasos e recorde com 4,04 e 3000m rasos e recorde com 8,48

– Alex Yuri Boher – lançamento de dardo com a marca de 45,88

Prata:

– Eduardo Radatz – lançamento de dardo com a marca 42,76

– Igor Vignola – 3000 marcha atlética com o tempo de 18´06

– Vinícius Wendel Duarte – 1500m rasos com o tempo de 4,21

Bronze:

– Vinícius Wendel Duarte – 800m rasos com o tempo de 1,59

Participaram da competição e também contribuíram para o vice campeonato os atletas Samuel, Gustavo, Wesley e Bruno. A FME Timbó parabeniza todos os atletas, técnicos, gestores, pais e professores por esta conquista inédita.

Momento destaque

Com muita emoção, o atleta Vitor Miguel Redlinski, destaque da competição e eleito com dois ouros e recorde em duas provas 1500 e 3000 metros rasos, teve a honra de ser premiado pelo governador do estado, Carlos Moisés, o presidente da Fesporte, Kelvin Soares e o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Texto: Divulgação FME Timbó

Fotos: Divulgação FME Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here