A 31ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu AA Mueller 40 anos caminha para sua última semana e com ela vem o tradicional Baile de Encerramento da Olimpíada, que acontece no sábado, dia 09 de julho, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

Será um momento de muita alegria e confraternização, que tem início às 20h30, com a premiação dos campeões. Às 21h será feita a Escolha da Garota OEE.

O baile inicia às 22h, que tem o agito garantido por Julian e Juliano Só Vanerão, Sandro Coelho e Raiz Fandangueira. Haverá os sorteios de três prêmios em dinheiro de R$ 500, além de uma lavadora, um fogão e uma secadora.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos, no valor de R$ 30, nos seguintes locais em Timbó: Sr. Batata, Casa Tafner, Comercial Frare, Rio dos Cedros, Tuca Lanches, Ponto de Lanche. Também há os seguintes pontos em Benedito Novo: Distriben e Auto Escola 3A.

O Baile é uma realização da Sociedade B.B.R.D.C. 9 de Maio, Kaqedos e Clube Hordina, que conta com o apoio da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT