No dia 08 de julho acontece o tradicional Baile de Encerramento da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. E um dos momentos mais aguardados do evento é o concurso da Escolha da Garota OEE, que começa às 20h30.

São 17 candidatas, que serão avaliadas por sete jurados, que darão notas de 1 a 10 nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura. Serão escolhidas a Garota Olimpíada, 2ª Garota Olimpíada e 3ª Garota Olimpíada.

Saiba quem são as candidatas e quais as empresas que estão representando:

• Benecke – Nicole Raquel Bloedorn
  • Fersiltec – Greyce Wolter
  • Freitag – Clarisse Theodora Germer de Paiva
  • Hercules – Ariane Suellen Lima Monteiro
  • Howe – Joyce Alves de Souza
  • Kendy – Fernanda Albano Silva Fernandes
  • Krah – Ana Beatriz dos Santos
  • Malhas Wilson – Josiane Cordeiro de Andrade Breitenbach
  • Metisa – Cintia Raquel Cipriani
  • Mueller Fogões – Carla Danielle Cardoso Cordeiro
  • Mueller Lavadoras – Isabela Grubert
  • Objetiva – Cauane Eduarda Vanzuita
  • Prefeitura de Timbó – Desiree Doering
  • Rudolph – Amanda Vitória Valões
  • Thor – Héllem Aparecida Ribeiro
  • Unifique – Francielle Larissa Benvenutti
  • Usitim – Denise Lais Becker

Baile

O evento tem início às 20h, com a premiação dos campeões. Às 20h30 será feita a Escolha da Garota OEE. O baile inicia às 22h, que tem o agito garantido por Tchê Chalera, Banda GDÓ e Arrasta Fole, com a presença do Robô Led.

Haverá os sorteios de três prêmios em dinheiro de R$ 500, além de uma lavadora, um fogão e uma secadora.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos, no valor de R$ 30, nos seguintes locais em Timbó: Casa Tafner, Comercial Frare, Clube Hordina e nas empresas participantes; Rio dos Cedros: Casa Tafner; Rodeio: Joel Dossi; e Benedito Novo: Auto Escola 3A.

O Baile é uma realização da Sociedade B.B.R.D.C. 9 de Maio e Clube Hordina, que conta com o apoio da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT