Entre os dias 20 e 29 de julho aconteceram os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Curitibanos. Timbó participou do evento com uma delegação de cerca de 50 pessoas, entre atletas e técnicos, competindo na Ginástica Rítmica, Atletismo, Ciclismo, Jiu Jitsu, Vôlei de Praia e Xadrez.

 

Entre os destaques de Timbó está o Vôlei de Praia masculino, que foi campeão com a dupla Kauan de Borba e Gustavo Kruger (Bené). E também no Jiu Jitsu Timbó conquistou o primeiro lugar com o atleta João Victor Ferreira e Lucas Demétrios (categoria Pluma).

 

Timbó também levou três medalhas de bronze no Xadrez, com as atletas Evelyn M. Fuck (uma na categoria Rápido e uma na categoria Pensado) e Julia C. Grundamann (na categoria Rápido).

 

De forma coletiva, Timbó garantiu o pódio em duas modalidades: o segundo lugar na categoria Trio da Ginástica Rítmica e o terceiro lugar geral no Atletismo.

 

Além dos diversos pódios individuais no Atletismo, que aconteceram em Timbó, devido a toda a estrutura da Pista de Atletismo do Complexo Esportivo do município. Confira as colocações dos atletas timboenses:

 

Otaviana Candida – Terceiro lugar nos 3000m com obstáculos e nos 3000m rasos;

Vitor Redlinski – Primeiro lugar nos 300m rasos e nos 5000m rasos;

Eduardo Radatz – Primeiro lugar no Lançamento de Dardo;

Wesley Martins – Primeiro lugar no 1500m e Segundo lugar nos 800m;

Vinicius Duarte – Segundo lugar nos 1500m;

Alex Yuri Boher – Terceiro lugar no Arremesso de Peso.

 

 

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Divulgação FME Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here