O município de Timbó obteve a sexta colocação geral na Etapa Regional Leste/Norte do JASC e vai participar de 21 modalidades dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem do dia 29 de novembro até 09 de dezembro em Rio do Sul.

“Depois dos regionais estamos com nossa delegação completa e esperançosos para ter, novamente, uma boa participação nos Jogos Abertos. Parabéns as nossas equipes que superaram as dificuldades na Etapa Regional mais difícil do Estado e obtiveram classificação para a 62ª edição dos Jogos Abertos”, parabeniza o diretor-presidente da FME Timbó, Márcio Elísio.

No registro aparecem todos os técnicos e coordenadores de modalidades da FME Timbó que, juntos aos seus atletas, representam o município nas competições que acontecem no decorrer do ano em Santa Catarina.

Texto: FME Timbó

Foto: By Pilo