Vem aí mais uma incrível edição do Verão no Parque!

A edição de 2024 do evento, realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó junto à Prefeitura Municipal, inicia no dia 21 de janeiro e acontece sempre aos domingos, sendo o último encontro no dia 18 de fevereiro.

O projeto garante um dia de muita diversão e brincadeira para toda a família, contando com pintura facial, oficinas, jogos, brincadeiras, esportes e muito mais!

“O Verão no Parque surgiu para proporcionar lazer e diversão para as famílias e, principalmente, para alegrar a criançada no período de férias escolares, e esse ano não será diferente. Estamos montando uma programação especial, com muitas brincadeiras e interação entre pais e filhos”, destaca o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Os parques e horários de cada domingo serão divulgados nas redes sociais da FME Timbó, na semana que antecede o evento.

Texto: Divulgação FME Timbó

Artes: Divulgação FME Timbó