O último domingo, dia 21 de janeiro, foi marcado por muita diversão, brincadeiras, apresentações e momentos em família no Pavilhão de Eventos Henry Paul, onde aconteceu o primeiro domingo do Verão no Parque 2024, realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e Prefeitura de Timbó.

“Cada dia, atração e detalhe dessa iniciativa são pensados para a comunidade, por isso, com certeza nos deixa felizes ver tantas crianças e famílias prestigiando esse primeiro domingo de atividades. Ainda há muito por vir até o dia 18 de fevereiro”, afirma o Presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Teve oficinas de futebol, atletismo e lutas, além de uma incrível Estação de Jogos com brinquedos infláveis (tobogã e futebol de sabão), cama elástica e muitos outros esportes (pensados especialmente para serem realizados pelas crianças, junto com os pais/responsáveis).

O Homem Aranha também marcou presença e, para completar a programação com chave de ouro, durante toda a tarde teve Show Infantil Alegria com apresentações do grupo Flor Beija-Flor.

“Foi um dia incrível! A FME Timbó realiza a terceira edição deste evento fortalecendo, cada vez mais, o quanto o esporte é aliado à qualidade de vida em todas as fases e o Verão no Parque chega para comprovar isso, um evento que reúne diversão, brincadeira, momentos em família e esporte. Mais uma opção de lazer e descontração que ficamos felizes em oferecer à nossa comunidade”, afirma Alessandro Bagio, responsável pela organização do Verão no Parque 2024.

Vale reforçar que o Verão no Parque acontece sempre aos domingos, sendo que o último dia de atrações está programado para o dia 18 de fevereiro. O local de realização do evento é sempre divulgado dias antes nas redes sociais oficiais da FME Timbó e Prefeitura de Timbó.

Texto: FME Timbó

Foto: FME Timbó