Prefeitura de Timbó anuncia dois bons motivos para pagamento à vista do IPTU

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, dia 23, o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, anunciou que o desconto de 10% referente ao pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2019 será repassado às obras da UTI Neonatal do Hospital e Maternidade Oase e da construção da sede própria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Timbó.

“Este ano temos dois bons motivos para pagar o IPTU à vista e dar continuidade a esta importante parceria com a comunidade timboense, que possibilitou a entrega da nossa UTI adulto em anos anteriores, garantindo que muitas vidas fossem salvas”, acrescentou o prefeito.

Jorge aproveitou a oportunidade para anunciar os próximos investimentos em obras no município, que ultrapassam os R$ 30 milhões. São elas:

• Pavimentação da Rua Pomerode – R$ 15 mi
  • Pavimentação da Rua Tiroleses – R$ 4 mi
  • Reperfilagens – R$ 4 mi
  • Centro Integrado de Cultura (CIC) – R$ 4 mi
  • Rotatórias – R$ 2 mi
  • Reforma e ampliação da Escola Municipal Nestor Margarida – R$ 2 mi
  • Pavimentação da Rua São Paulo – R$ 800 mil
  • Pavimentação Rua Carajás – R$ 800 mil
  • Revitalização do Parque Jardim Botânico – R$ 600 mil
  • Pavimentação de mais 30 ruas pelo sistema de mutirão, somente este ano.

Fotos: Waldemar Neto