A Sala do Empreendedor, juntamente com o Setor de Compras da Prefeitura de Timbó, informa as licitações previstas para os próximos 60 dias no município. O objetivo é permitir que os empreendedores da cidade e região tomem conhecimentos das futuras licitações para que possam se preparar e participar dos processos licitatórios. Os editais serão publicados no site da Prefeitura, na aba Licitações.

“A Sala do Empreendedor está disponível para esclarecimentos e conferência de documentos das empresas interessadas em participar das licitações”, destacou a assessora técnica da Sala do Empreendedor, Silvia Saul.

Confira o check-list de documentos mínimos exigidos: CHECK-LIST LICITAÇÃO

Licitações previstas para os próximos 60 dias:

• Aquisição de material de expediente,
  • Aquisição de mobiliário,
  • Aquisição de produtos de higiene e limpeza,
  • Aquisição de material de copa e cozinha,
  • Aquisição de Papel A4
  • Serviços de manutenção da frota (oficina mecânica).

A Sala do Empreendedor está localizada no prédio da Prefeitura, na Rua Getúlio Vargas, 700, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações no telefone (47) 3382-3655, ramal 2083.

Foto: Daiane de Souza