Prefeitura segue realizando melhorias no Bairro Pe. Martinho Stein

As equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Timbó seguem trabalhando em melhorias no Bairro Pe. Martinho Stein. Os trabalhos acontecem em formato de mutirão, com limpeza das ruas, roçadas, conserto de infiltrações, recuperação de pavimentação, pintura das faixas de pedestre, meio-fio e macadamização. O bairro será o próximo a receber o Programa Prefeitura nos Bairros, no próximo sábado (15), na Escola Municipal Pe. Martinho Stein, das 08h às 13h.

O Prefeitura no Bairro Pe. Martinho Stein será aberto a toda a comunidade, com entrada gratuita, e atendimentos da Prefeitura em várias áreas, como saúde, tributos e assistência social, além de atividades esportivas, culturais e de lazer. Confira a programação completa no site: www.timbo.sc.gov.br