A Secretaria de Obras de Timbó iniciou nesta quinta-feira, dia 04, os serviços de drenagem na rua Paraíba, Bairro dos Estados.

De acordo com o secretário de obras, Moacyr Cristofolini Jr., no local há duas frentes de serviços para agilizar o máximo possível a obra. A equipe da secretaria deve trabalhar na drenagem da rua durante um mês.

O serviço de drenagem no local é necessário para preparar a rua para pavimentação. A rua será pavimentada pelo sistema de mutirão e faz parte do Programa Pavimenta Timbó. Devido a obra, o secretário pede atenção aos motoristas que circulam pela região. A entrada da rua Paraíba está interditada pela rua Amazonas. Quem precisar acessar a via deve desviar pela rua Pará.

Faz parte deste mesmo pacote de obras a drenagem e a pavimentação do Beco Angico, que fica próximo às imediações da Rua Paraíba. Ainda de acordo com o secretário, em breve as obras também irão iniciar nesta via.

Cristofolini lembrou também que, devido ao mau tempo das últimas quatro semanas, os serviços de pavimentação e drenagem foram prejudicados. Agora a meta é retomar os serviços com força total.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here