Nesta segunda-feira a equipe da Secretaria de Obras retomou os serviços de limpeza e roçadas nos espaços públicos de Timbó, como praças, parques, cemitérios e ruas no geral. As equipes responsáveis por fazer a patrola e macadamização também intensificaram suas atividades, da mesma forma como ocorreu com os serviços para correção de infiltrações.

O secretário de Obras do município, Moacyr Cristofolini Jr., explica que a equipe estava trabalhando com um número reduzido de servidores, justamente, por estar aguardando os trâmites legais dos novos contratados, via chamada-pública.

“Com as chuvas, principalmente a enchente do último mês, muitas ocorrências foram registradas e situações, principalmente envolvendo infiltrações, já estavam sendo trabalhadas, principalmente nas vias do interior. Agora, com um número maior de pessoas trabalhando, será possível agilizar os trabalhos que já estavam em andamento e iniciar reparos e ações em outras localidades, atingindo todos os bairros do município”, afirma.

Moacyr ainda destaca que estará acompanhando a execução dos trabalhos e, de acordo com a demanda e necessidade, novas chamadas podem estar sendo realizadas para complementar o quatdo de funcionários, suprindo as demandas que venham a surgir.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Neto/Ascom PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here