Prefeitura de Timbó realiza reformas no Complexo Esportivo para as competições da OLESC

Faltando cerca de uma semana para a OLESC – Olimpíada Estudantil Catarinense, a Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes está realizando diversas reformas e melhorias na estrutura do Complexo Esportivo. O local recebe a partir do dia 30 de novembro atletas de todo o Estado para jogos coletivos e às competições de atletismo.

A arquibancada do estádio, por exemplo, recebeu uma limpeza geral, nova pintura, e os bancos de reserva também foram reformados. Na pista de atletismo foi efetuada a troca do material (piso), novo escalonamento, melhorias nos setores, na iluminação e acessibilidade.

O ginásio do Complexo Esportivo está recebendo uma quadra nova. Também será feita a readequação do seu posicionamento e das linhas das quadras de futsal e handebol, com medias oficiais (20m x 40m), e da quadra de vôlei. A quadra receberá ainda uma pintura especial que irá melhorar a visualização das linhas, proporcionando mais qualidade aos jogos.

Este ano a OLESC acontece nos municípios de Indaial e Timbó, de 30 de novembro a 08 de dezembro e reúne cerca de 3 mil estudantes/atletas catarinenses.