Final do Campeonato Municipal de Futsal será nesta sexta-feira

epa05143494 Arnaldo Pereira (L) of Portugal in action against Alen Fetic (R) of Slovenia during the UEFA Futsal European Championships Group A match between Slovenia and Portugal in Belgrade, Serbia, 04 February 2016. EPA/SRDJAN SUKI

O Campeonato Municipal de Futsal, Taça FME 25 anos, chegou a sua etapa final. Nesta sexta-feira, dia 23, serão conhecidos os campeões das categorias feminino adulto, livre e veterano da competição. As partidas acontecem no ginásio da Associação Atlética Metisa, Rua Fritz Lorenz, 2840, Bairro industrial, a partir das 19h, e são abertas ao público.

No feminino, AMB São Roque e Bartira/JHC Esportes disputam o 1º lugar, enquanto APF/Knoten/Mariju e Jota/Sicoob Vale/Unif entram em quadra na disputa do título da categoria livre. No veterano, o 1º lugar será decidido entre as equipes APF/Knoten/Mariju e Fórmulas.

A tabela completa está disponível no site da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br/