Neste sábado, dia 17, acontece a 4ª edição do Programa Prefeitura nos Bairros, desta vez contemplando o Bairro Pomeranos. O programa já um sucesso e leva até o bairro esportes, brincadeiras, música, dança, atendimentos da Secretaria de Saúde, Central de Atendimento da Prefeitura, Carteira de Identidade, Sala do Empreendedor, CRAS da Assistência Social, Procon, Conseg – Rede de Vizinhos, corrida rústica e muito mais.

O evento no Bairro Pomeranos acontece na Escola Municipal Erwin Prade, das 8h30min às 13h. Todos os atendimentos e atrações são gratuitas. Haverá também a Corrida Rústica e um Torneio de Voleibol, sempre uma atração à parte, com início marcado para às 11h com a participação de alunos, pais, professores e a comunidade em geral.

“O Prefeitura nos Bairros é uma oportunidade para a comunidade verificar e encaminhar processos, tirar dúvidas e fazer sugestões, além, é claro, de se divertir em atividades esportivas e culturais e conversar com nosso secretariado e com o executivo municipal”, destacou o prefeito Jorge Kruger.

O Programa visa descentralizar os serviços municipais, permitindo que os servidores conheçam de perto a realidade de cada bairro. O evento será realizado em todos os bairros do município, em unidades de ensino ou associações de moradores.

Confira aonde o Prefeitura nos Bairros estará em setembro:

14/09 Bairro Vila Germer E. M. Maurício Germer
28/09 Bairro Tiroleses E. M. Tiroleses