O Programa Entra21, o maior programa de Formação Gratuita em Tecnologia de Santa Catarina, está com inscrições abertas para o polo presencial em Timbó. A Prefeitura de Timbó apoia esta iniciativa.

 

Para aqueles que têm interesse em trabalhar com tecnologia e precisa de uma chance para se capacitar na área, as inscrições seguem até 28 de julho. No site www.entra21.com.br

 

Nesta 18ª edição contará com mais de 600 oportunidades em turmas presenciais e online e mais de 1800 vagas em trilhas EAD.

 

Serão oferecidas formações em linguagens de programação com grande demanda, Front End, Back End, UX & UI, Marketing e Design, Suporte em TI, Microsoft 365 e Power BI, além de treinamento complementar em desenvolvimento humano, criação de portfólio, empreendedorismo e inovação, contabilidade e finanças, além de 80 horas de inglês, totalizando 480 horas-aula em 7 meses de formação, com aulas diárias de 4 horas.

 

Para participar é preciso ter mais de 16 anos (ou completar ainda em 2023), morar em Santa Catarina e estar cursando ou já ter concluindo o ensino médio. Além dos jovens, adultos de qualquer idade e pessoas em transição de carreira são bem vindas no Entra21. O início das aulas está previsto para agosto, com conclusão em fevereiro de 2024.

 

Receba uma formação completa em tecnologias da informação, e todo o acompanhamento até a entrada no mercado de trabalho.

 

 

Texto: Divulgação Entra21

Arte: Divulgação Entra21

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here