A Prefeitura de Timbó informa que estão abertas, a partir do dia 05 de julho, inscrições para novo concurso público e processo seletivo público simplificado no município.

As inscrições vão até o dia 23 de julho e podem ser feitas no site https://concursos.furb.br/

São mais de 80 vagas disponíveis e de cadastro de reserva, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior para atuar em diferentes secretarias e fundações da Prefeitura.

Entre as vagas, estão as de Agente de Segurança Educacional, cargo criado através da Lei Complementar nº 585/2023. Parte do pacote de segurança para o município, após a tragédia ocorrida na creche em Blumenau, no dia 05 de abril.

Confira aqui as áreas das demais vagas: fiscal do PROCON, Agente de combate às endemias, atendente de odontologia, auxiliar de recreação infantil, auxiliar operacional I, Auxiliar Serviços Administrativos, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Florestal, Marceneiro, Médico, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Agente de Coleta e Seleção de Lixo, Agente de Manutenção , Agente de Serviços Administrativos, Almoxarife, Fiscal Leiturista, Operador de ETA/ETE e Técnico Laborista.

A coordenação técnica dos processos de seleção é de responsabilidade da Universidade Regional de Blumenau (FURB), e as provas objetivas acontecerão no dia 06 de agosto.

Todos os prazos e mais informações do processo seletivo podem ser consultadas nos editais, disponíveis abaixo.

Acesse aqui os editais:

Edital Nº 006 (Concurso Público) – 2023