Procon continua acompanhando os preços de combustíveis em Timbó

Foi divulgado no final da tarde desta segunda-feira, 24 de junho, mais um levantamento semanal dos preços de combustíveis praticados pelos postos da cidade. A pesquisa foi feita pelo Procon Timbó e considera os valores cobrados por combustíveis como gasolina comum e aditivada, Diesel S500 e S10, etanol e Gás Natural (GNV) nos dez postos de combustíveis da cidade com as respectivas margens de variação em comparação a semana anterior.

Durante o mês de junho, o levantamento foi realizado semanalmente pelo Procon, com o objetivo de acompanhar as variações nos diferentes estabelecimentos de Timbó e compor um banco de dados, mantendo a comunidade informada. De acordo com o coordenador do Procon do município, Osvaldo Roberto Brodwolf, a pesquisa terá continuidade nos próximos meses e será realizada mensalmente em datas a serem estabelecidas.

O consumidor pode ter acesso ao banco de dados dos preços dos combustíveis em Timbó nas redes sociais e site oficial da Prefeitura e Procon, e pessoalmente no Procon Timbó – Rua Sete de Setembro, 595 – Centro, Timbó/SC. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, e pelo telefone 3399-0574.

Confira a pesquisa de preços realizada no dia 24/06/2019 pelo Procon Timbó no site: