Samae inicia substituição da rede de ferro na Rua Nereu Ramos

0
181

Começam amanhã, dia 06, as obras de substituição da rede de ferro na Rua Nereu Ramos, Centro de Timbó. A obra faz parte do projeto de renovação da rede do Samae, e no local serão instalados aproximadamente 400m da nova tubulação de PVC. Devido às obras, o abastecimento de água na região próxima a Rua Nereu Ramos e em parte do bairro Quintino poderá ser interrompido durante o dia, das 08h às 17h.

De acordo com o diretor de manutenção do Samae, Diego Zatelli, a interrupção se faz necessária para realizar o corte da tubulação e a instalação do novo registro, que irá isolar o trecho que receberá a troca da rede. “Ressaltamos a importância dos imóveis possuírem um reservatório de água para evitar a falta de abastecimento durante os períodos de manutenção na rede, como este”, destacou.

A partir de quarta-feira (08) serão iniciadas as obras de retirada das camadas superficiais das calçadas, para possibilitar a escavação das valas onde serão implantadas as redes. O prazo de execução total da obra é de 45 dias, porém, em caso de tempo instável, as obras poderão ser adiadas.

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here