Vazamento invisível é localizado no bairro Imigrantes

0
156

As equipes do Samae Timbó localizaram na tarde de ontem, dia 30, um novo vazamento invisível na rede de abastecimento de água. O vazamento ocorreu na Rua Portugual, Bairro Imigrantes, e foi o segundo com estas características localizado em apenas uma semana.

“Este tipo de vazamento é denominado invisível pois não aparece na superfície, dificultando sua localização”, destacou o diretor de manutenção do Samae Timbó, Diego Zatelli. De acordo com ele, o vazamento foi localizado a partir da utilização da metodologia de geofonamento, que consiste em um equipamento que possibilita ouvir ruídos no subsolo.

O conserto do vazamento foi concluído ainda no final da tarde de ontem e o abastecimento deve normalizar em toda a região a partir de hoje, dia 31. Este foi o segundo conserto de vazamento realizado com o trabalho de geofonamento nos últimos dias. O anterior aconteceu no sábado, dia 27, na Rua Blumenau. “O conhecimento prático e técnico de toda a equipe do Samae Timbó fez a diferença na resolução destes dois casos”, destacou Zatelli.

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here