O Samae Timbó retomou as obras nas ruas Paraíba e Angico. Nas duas vias estão sendo implantados, aproximadamente, 1.100 metros de novas tubulações, garantindo maior volume e qualidade na água oferecida à comunidade. Essa melhoria também visa preparar a infraestrutura para que a rua possa receber a pavimentação pelo Programa Pavimenta Timbó, através do sistema de mutirão.

No ano passado a implantação da rede já havia acontecido no lado esquerdo da Rua Paraíba, sendo que agora estão sendo concluídas no lado direito.

“Após a conclusão de implantação de redes neste local, o Samae seguirá o cronograma de obras nas ruas Tiroleses (após a escola), Canadá e Grécia. Ao total, temos programadas as implantações e ampliações de redes de abastecimento de água em 20 ruas até o final deste ano. Beneficiando todos os bairros da cidade”, destaca o diretor de Operações do Samae Timbó, Diego Zatelli.

Segundo ele, será investido aproximadamente R$ 1,5 milhão, valor que compreende mais de 14 quilômetros de redes e adutoras, que vão gerar mais água tratada e com ainda mais qualidade, beneficiando assim toda a população de Timbó.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here