O Programa Pavimenta Timbó está com obras em andamento em mais de 10 ruas do município! Na pavimentação por mutirão, foram entregues recentemente à comunidade a Rua Alasca e o Beco Teresina. Já em execução há as ruas Groelândia, Arnold Albrecht, Alfredo Girardi (trechos 3 e 4), Apucarana (trecho 2) e Inglaterra, beneficiando diversos bairros do município.

No momento estão em fase final as obras na Rua Espírito Santo, no Bairro dos Estados, que já recebeu pavimentação e está na fase dos acabamentos. Em breve a pavimentação também vai estar chegando em ruas como Paraíba e Angico. Somente entre 2017 e 2020, o Programa Pavimenta Timbó entregou mais de 100 ruas à comunidade, garantindo maior segurança, mobilidade e qualidade na infraestrutura para motoristas, ciclistas, pedestres e comunidade em geral.

Já nas pavimentações por convênio, recentemente foi concluída e entregue à comunidade a pavimentação no último trecho do Morro Azul. No momento estão em obras as ruas Tiroleses, Pomerode, Dona Clara e Marechal Deodoro (Cedrinho).

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Foto: Waldemar Neto/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here