Prefeito Jorge Kruger participa da entrega de um ultrassom ao Renal Vida

O Prefeito de Timbó, Jorge Kruger, participou na tarde desta quarta-feira (27) da entrega de um aparelho de ultrassom renal para a Renal Vida. Segundo o médico nefrologista Ian Robert Rehfeldt, o parelho vai facilitar muito os procedimentos de hemodiálise e diálise. “Além disso, ele vai promover mais qualidade no atendimento aos pacientes”, ressaltou.
O prefeito de Timbó fez questão de enfatizar o trabalho que a Renal Vida realiza. “Ela faz um trabalho exemplar. Atende pacientes de Timbó, da região e até transplantados de outros estados. Ficamos muito felizes em saber que nossa saúde está sempre se estruturando para melhor atender a todos”.
O aparelho, no valor de R$ 86,9 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar articulada pelo vereador Guilherme Voigt Júnior. Também esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, Douglas Marchetti, a secretária de Saúde, Deise Adriana Nichollette Mendes e o promotor social da Renal Vida, Eder Ascari.