Reforço na segurança nunca é demais!

Desde ontem o comércio de rua de Santa Catarina estava autorizado a reabrir suas portas por decreto do Governo do Estado — mas com a obrigação de seguir todas as normas de segurança e prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde.

Para garantir que isso aconteça, a Fundação Municipal de Esportes iniciou uma força-tarefa junto com os jovens inscritos no Bolsa Atleta de Timbó, que se colocaram à disposição para estar visitando os estabelecimentos da cidade e repassar as orientações.

Cada local irá receber uma cartilha, que explica as formas de transmissão do Coronavírus e, também, meios para prevenir o contágio. Também será entregue um cartaz com o passo a passo da higiene respiratória.

Para estar à par de como essa ação preventiva vai ocorrer, esses voluntários estiveram, na manhã de hoje, na Prefeitura, onde receberam os materiais informativos e também as máscaras para realizar as visitas.

Essa é mais uma medida que busca a prevenção e segurança de todos nós, timboenses. Juntos, cada um fazendo a sua parte, iremos vencer essa luta!

Assessora: Aline Brehmer

Foto: Arão Josino