A partir de amanhã, dia 9, um grupo de servidores vai visitar todos os estabelecimentos que já abriram em nossa cidade para orientar os proprietários e trabalhadores. A medida tem como objetivo garantir a segurança de todos.

Em cada local será entregue um material exclusivo voltado às normas de orientação e um cartaz de prevenção sobre a higiene da respiração. Os gerentes das lojas e demais locais serão instruídos sobre como proceder a respeito do uso do álcool em gel, máscaras, circulação de ar, distanciamento, entre outras medidas essenciais no momento.

Importante ressaltar que os estabelecimentos serão obrigados a cumprir todas as orientações! Caso contrário, a Vigilância Sanitária terá autoridade para fechar o local. Essa fiscalização irá ter forte apoio por parte do Procon.

A partir da semana que vem, os estabelecimentos que voltarem a abrir também irão receber essas visitas e orientações. Esse trabalho, realizado pela Prefeitura, tem com missão garantir a segurança dos clientes e, também, de quem está trabalhando nesses locais.

Assessora: Aline Brehmer

Arte: PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here