No último sábado, dia 16 de setembro, aconteceu a assinatura da ordem de serviço para construção da nova Unidade de Saúde do Bairro Dona Clara e Praça da Saúde.

A assinatura foi realizada na Rua Dona Clara, ao lado do NEI Prof ª Maria Luiza Bell, onde a Unidade e a Praça serão construídas. A solenidade teve grande participação da comunidade do bairro, já que estes dois espaços são uma antiga demanda dos moradores.

Participou do ato de assinatura, juntamente com o prefeito Jorge Krüger, o engenheiro e proprietário da empresa que executará a obra, Rodrigo Censi.

“Esta é uma antiga demanda da comunidade, depois da desativação do antigo prédio devido a questões de segurança e infraestrutura. Mas assumimos o compromisso do bairro voltar a ter sua Unidade e, hoje, esse sonho começa a sair do papel e virar realidade”, comemorou o prefeito Jorge Krüger.

A obra será executada com recursos próprios do município, no valor de R$ 882 mil. Com a assinatura, os serviços iniciam nos próximos dias.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT