Seminário esclarece sobre mudanças nas leis para os produtores rurais

A Prefeitura de Timbó, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola, em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sindicato dos Produtores Rurais de Timbó, vai realizar o Seminário  sobre a Nova Legislação e mudanças no Setor Rural, para esclarecer aos interessados todas as dúvidas sobre o que está acontecendo nesse sentido em âmbito nacional, especialmente de ordem fiscal, que demanda mais atenção dos produtores rurais. O Seminário será no dia 27 de novembro, na Câmara de Vereadores de Timbó, tendo início às 13 horas com as inscrições dos participantes e término previsto para às 16h30min.

Entre os temas que serão explicados junto aos presentes estão Nota Fiscal Eletrônica x Bloco de Produtor; aposentadoria rural de segurado especial x empregador rural; Rastreabilidade; E-Social; INSS com produtores rurais e CAEPF, Cadastro da atividade econômica Pessoa Física.

Serviço:

Seminário sobre a Nova Legislação e mudanças no Setor Rural