Equipe vermelha vence a III Gincana da Melhor Idade

Um dia especial onde à competitividade deu lugar ao companheirismo, ao exercício físico e a amizade. Nesta terça-feira, dia 19, a Prefeitura de Timbó através da Secretaria de Saúde e Assistência Social em parceria com a Fundação Municipal de Esportes – FME, realizou a III Gincana da Melhor idade, em comemoração ao dia internacional do idoso.
A programação teve início com um delicioso café da manhã no Centro de Convivência do Idoso. Cada participante ganhou uma bandeira para colocar no braço, que representava a equipe participante. A partir das 9h, teve início as atividades da gincana. Participaram aproximadamente 100 idosos que foram divididos em três equipes, verde, vermelha e amarela onde passaram por varias atividades durante o dia todo.
Ao meio dia foi servido um almoço e às 15h30min, uma pausa para o café da tarde. O encerramento ocorreu às 16h, e a equipe vencedora foi a Vermelha. As medalhas serão entregues no dia 3 de outubro, na 12ª confraternização em comemoração ao “Dia Mundial do Idoso”, no Centro de Convivência do Idoso. O evento inicia às 9h30min com recepção e abertura. A partir das 10h, culto ecumênico, às 11h apresentação  do Grupo Dança Sênior     “Meninas Alegres”  e Grupo de Dança “Baila Comigo”, seguido do almoço. Às 13h30min, tarde dançante, e às 15h entrega das medalhas dos Jogos Municipais. Às 16h café e às 18h o encerramento.
Serviço:
12ª confraternização em comemoração ao “Dia Mundial do Idoso
Dia 3 de outubro, terça-feira, a partir das 9h30min
Local: Centro de Convivência do Idoso – Jardim Botânico.