Integração, dança e muita alegria marcam a 12ª confraternização da Melhor Idade

0
85
Na manhã desta terça-feira, dia 3 de outubro, os integrantes da melhor idade participaram de um evento em comemoração ao Dia 1º de outubro – Dia Mundial do Idoso. A 12ª confraternização teve início a partir das 9h30min com a recepção, e em seguida o culto ecumênico. O vice-prefeito Marcelo Ferrari, deixou sua mensagem representando o prefeito Jorge Kruger que está em Brasília. O Presidente da Câmara de Vereadores Douglas Marquetti, vereadores e a Secretaria de Saúde e Assistência Social Deise Nichollette Mendes também acompanharam o evento. 
Após o culto, a partir das 11h, o Grupo Dança Sênior “Meninas Alegres” e Grupo de Dança “Baila Comigo”, fizeram uma belíssima apresentação de dança. Depois do almoço, a partir das 13h30min, os idosos dançaram e se divertiram na tarde dançante. Durante o evento, foi realizada a premiação das medalhas dos Jogos Municipais, e em seguida, servido o café da tarde. O encerrou ocorreu às 18h. 
“Agradecemos a presença de todos e ficamos muito felizes com o resultado do evento. A prática esportiva unida a integração e a dança auxilia no bem-estar e na motivação, para uma vida mais feliz e saudável”, disse Deise.  
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here