Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é marcado por Seminário

Na tarde do dia 18 de maio, sexta-feira, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, aconteceu no plenário da Câmara de Timbó um encontro para discutir o tema. Professores, profissionais da saúde e assistência social de Timbó e região, e comunidade em geral estiveram presentes e assistiram às palestras ministradas pela Dra. Bianca Sabine Utpadel, psicóloga da Polícia Civil, e pelo promotor de justiça, Dr. Eder Cristiano Viana.

O Seminário sobre o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual da Criança e do Adolescente foi promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, juntamente com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Fotos: Karina Frainer