O Programa Timbó Que Cuida recebeu, nesta semana, a doação de 200kg de alimentos não perecíveis, que foram entregues pelos representantes do Lions Clube Timbó e o Leo Clube Asas da Liberdade. Esses mantimentos foram arrecadados pelas duas entidades através da ação “Vamos cooperar para momentos felizes?”, organizada pela Cooper.

“Essas doações, como todas as demais que estamos recebendo, serão entregues às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município. Diante do momento de pandemia que vivemos, essa ação se mantém importante e, unindo forças, o Poder Público e a comunidade continuam auxiliando muitas pessoas”, destaca a assistente social de Timbó, Rubia Tomasoni.

Atualmente, cerca de 105 famílias são atendidas no município com a liberação de vale alimentação/sacolão, cujos recursos são provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social. Através desse programa, que é uma iniciativa da Prefeitura de Timbó em parceria com demais entidades do município, quase 2 mil cestas básicas já foram entregues desde que iniciou o período da pandemia por Covid-19 e o isolamento social.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here