No domingo, dia 10 de abril, o Museu da Música recebe a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT) para se apresentar no Café Musical.

Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia o concerto.

Para esta edição, a Orquestra, que neste ano comemora 25 anos de atividades, preparou especialmente um espetáculo com um programa plural:

Obras como o concerto para quatro violinos de Telemann, a majestosa e imponente Serenata em ré maior k239 de Mozart irão contrastar com compositores brasileiros contemporâneos como Ernani Aguiar, Dimitri Cervo, César Guerra Peixe, além de clássicos populares atuais como Coldplay, Ed Sheeran, Creedence e Ben E. King, mostrando assim toda a versatilidade e qualidade artística desse conceituado grupo musical, que vem a cada momento se firmando como uma das principais orquestras do Vale do Itajaí. Repertório que agrada a todos os gostos e estilos. A regência é do maestro Paulo Lira.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT