A programação de atrações culturais da Páscoa no Parque de Timbó continua neste final de semana, na Sociedade Cultural. No sábado, dia 20, a partir das 18h, acontece a apresentação dos alunos da Escola de Música da Fundação de Cultura e Turismo e cantores convidados. Já no domingo, o Coral Leopoldo Kurtz inicia as apresentações, às 18h, seguido pelo Grupo Acendei, às 18h30.

A Páscoa no Parque segue até 18 de abril, no Parque Central de Timbó. Aos finais de semana, a Coelha da Páscoa estará no Parque, com brincadeiras e pintura facial.

Confira as demais atrações do evento:

Passeio de trem – de 12 de março a 18 de abril – valor R$10

De segunda a quinta-feira – das 18h às 22h

De sexta-feira a domingo – das 16h às 22h

Praça de Alimentação e Feira de Artesanato e artigos de Páscoa – de 12 de março a 18 de abril

De sexta-feira a domingo – a partir das 17h

Caça aos Livros e Caça aos Ovos

A Caça aos Livros já está acontecendo, na Biblioteca Pública Municipal Professor Péricles Prade. A comunidade pode levar livros para doação na Biblioteca em troca de ovos de chocolate. O recebimento dos livros para troca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. A ação segue até 01 de abril.

Já a Caça aos Ovos acontece na tarde do dia 02 de abril, sábado, no Parque Central. A atividade terá a cobertura da NSC TV, que também trará atividades recreativas e promete alegrar a criançada de até 10 anos de idade. Sucesso total antes da pandemia, estima-se que o retorno desta atividade seja o ponto alto da programação. Essas ações têm o apoio da Chocolates Ferana, Viacredi e NSC TV.

Acesse a programação completa aqui.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here