A Secretaria Municipal de Educação realiza a Chamada Pública Suplementar 02/2020, para preenchimento da vaga de Professor de Ciências do Ensino Fundamental. Os candidatos interessados devem comparecer à SEMED, Rua Rolando Muller, nº 316, Centro de Timbó, no dia 31 de Janeiro de 2020, das 9h às 10h, munidos dos documentos abaixo:

• Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Modelo Constante no documento anexo abaixo);
  • Cópia do(s) documento (s) comprobatório (s) do Grau de Escolaridade exigido para o cargo;
  • Cópia do(s) documento(s) comprobatório(s) dos Títulos (Gradução/PósGradução/Mestrado/Doutorado), se houver
  • Cópia do(s) documento (s) comprobatório (s) de experiência na área de atuação – certidões e/ou carteira de trabalho.
  • Cópia do RG ou CNH

Edital na íntegra e Ficha de Inscrição aqui.