Servidores da Prefeitura são convidados para jantar pelo Dia do Servidor Público

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Timbó – ASPMT convida todos sócios para o jantar em comemoração ao Dia do Servidor Público. O sócio terá direito a um churrasco, dois refrigerantes (lata) ou duas cervejas (lata). Os tiques serão entregues no local.
Os demais servidores que não contribuem com a ASPMT e seus familiares poderão participar do jantar, adquirindo os tiques no local, ao preço normal de tabela (abaixo). O sócio que não quiser consumir o churrasco e as bebidas no local poderá levá-los, ou transferir para terceiros mediante autorização por escrito, contendo nome do associado e nome da pessoa autorizada.
Serviço:
JANTAR DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO
DATA: 01/11/2017 (quarta-feira)
LOCAL: Associação dos Servidores (sede)
HORÁRIO: 18h às 22h30min.
BAILE: 20h30min com a Banda Estação, do Paraná
Preços praticados no dia:
Refrigerante Coca Cola e Guaraná ……………….R$ 3,00
Cerveja Skol, Antártica e Brahma………………….R$ 3,50 ou 3 por R$ 10,00