Dia 25 de março a Prefeitura inaugura a nova Central de Atendimento, o Simplifica Timbó, onde serão oferecidos à comunidade mais de 400 serviços a nível de município, Estado e União, facilitando assim a vida dos cidadãos. O atendimento ao público inicia oficialmente no dia seguinte, 26 de março.

“Vamos descentralizar esses atendimentos e a equipe técnica de servidores da Prefeitura não precisará mais atender no balcão, promovendo mais agilidade e qualidade na análise dos documentos que vêm do Simplifica Timbó”, explica a secretária de Fazenda e Administração, Maria Angélica Faggiani. Ela também afirma que, como já acontece, toda pessoa que precisa de atendimento poderá contar com uma estrutura moderna, segura e completa.

Os serviços disponibilizados no Simplifica contarão com a parceria de órgãos como Celesc, Samae, Citran, INSS, Receita Federal, Bombeiros, Sine, Junta Militar, Procon, Sala do Empreendedor e todos serviços ofertados pela Central de Atendimento, entre outros.

O Simplifica Timbó vai contar com mais de 40 estagiários, capacitados pelo Senac, para reforçar a qualidade dos atendimentos e serviços prestados. “A valorização do estágio é parte do projeto pedagógico e oportuniza aos estudantes a chance de aliar a teoria com a prática, através das atividades profissionais”, destaca o coordenador do Projeto Simplifica, Murilo Grisolia.

O prédio onde funcionará o Simplifica Timbó fica no início da Rua Japão, sentido Centro/Bairro, logo após a ponte.

Assessores: Aline Brehmer/Sócrates Prado/Ascom PMT

Arte: PMT