Prazo para entrega das inscrições dos concursos da Feira do Livro se aproxima

0
78

Estão abertas as inscrições para o Concurso Literário, de Soletração e de Declamação de Poemas da Feira do Livro de Timbó. As inscrições são gratuitas e devem ser entregues no Museu Casa do Poeta Lindolf Bell nos dias 19 e 20 de abril de 2018, impreterivelmente. A ficha de inscrição, bem como os regulamentos, estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Timbó, www.culturatimbo.com.br.  

“Os concursos possuem diversas categorias, do ensino fundamental até a categoria geral, que abrange toda a comunidade”, comenta o Presidente da Fundação Cultural de Timbó, Jorge Ferreira. Para os estudantes, é necessária a inscrição através da coordenação da escola, enquanto o público em geral deve comprovar residência em Timbó. A premiação dos concursos acontece no dia 11 de agosto, junto com a programação da Feira do Livro de Timbó, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Já as inscrições online para os concursos de Cosplay e o FESCATI – Festival da Canção de Timbó iniciam no mês de maio.

Feira do Livro 2018

“Livro: universo a ser descoberto” é o tema desse ano da Feira do Livro de Timbó. O evento visa instigar a criatividade, a imaginação e a valorização da leitura. Além disso, a Feira tem como objetivo promover integração de estudantes e público em geral, incentivando a leitura em toda a comunidade.

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here