CCO da Festa do Imigrante divulga mapa e ordem do Desfile Alegórico do dia 12

Na noite de ontem, terça-feira (08), membros da Comissão Central Organizadora da 29ª Festa do Imigrante se reuniu com representantes das associações de bairros e das escolas municipais, para estabelecer os últimos detalhes do Desfile Alegórico dos 150 Anos. Na oportunidade foi apresentado o mapa e a ordem do desfile (arquivos anexos).

O Desfile Alegórico em comemoração ao sesquicentenário de Timbó acontece no sábado, dia 12, a partir das 9h da manhã, na Avenida Getúlio Vagas, com saída próximo à Academia T2 até o Parque de Eventos Henry Paul onde é realizada a Festa.

De acordo com o presidente da CCO, Jorge Ferreira, o desfile deste ano já é o maior da história com mais de 5,5 mil pessoas inscritas. Empresas, entidades, alunos e servidores municipais irão mostrar na avenida com trajes e carros alegóricos a evolução do município por décadas.

O prefeito Jorge Kruger fez questão de participar desta última reunião. Agradeceu o empenho de todos para colocar mais essa atração da Festa do Imigrante 2019 e do aniversário da cidade na avenida. “Fico muito emocionado vendo tanta gente envolvida para tornar essa data histórica ainda mais especial”.

A Festa do Imigrante retorna a partir de amanhã, quinta-feira, dia 10, com muitas atrações. Destaque para o desfile alegórico de sábado, o bolo de 150 metros, show pirotécnico, o lançamento da moeda símbolo dos 150 Anos e das 7 Maravilhas de Timbó.

ORDEM DESFILE 150 ANOS (1)

MAPA DESFILE 150 ANOS (1)