Nesta semana o prefeito Jorge Kruger esteve no Eco do Avencal, onde vivenciou o turismo de experiência e conheceu melhor as atrações do local, que inicia suas atividades e abre para o público no próximo mês.

Também acompanharam a visita o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo (FCT), Jorge Ferreira; a assessora do departamento de Turismo, Caroline Reinicke e o executivo de Gabinete, Andrei Kayo Lamim. Quem guiou a visita e também apresentou algumas das principais atrações do Eco do Avencal foram sua representante, Keith Damas Zimmermann, junto aos professores Jairo Palma e Amilton Berkenbrock.

A previsão é que, a partir do dia 6 de fevereiro, o espaço abra as portas, porém, os atendimentos apenas serão feitos mediante agendamento prévio, através do WhatsApp (47) 99121-2083.

Atrações para todos os públicos

No Eco do Avencal os visitantes vão encontrar várias atrações como: Turismo de Experiência; Visita Guiada; Mundo dos Dinossauros; Curiosidades; Animais Exóticos; Ciências e Mundo dos Contos de Fadas.

“Há pessoas que veem os animais e já ficam com medo, principalmente se tratando das cobras ou aranhas. Porém, aqui trabalhamos justamente para desmistificar isso. Partimos do pressuposto que é preciso conhecer algo para que haja respeito, e é essa relação de harmonia, diversão e conhecimento que criamos aqui”, destaca Keith.

Jairo ressalta que todo o cronograma do passeio é preparado através do turismo de experiência, no qual as crianças e os adultos podem realmente interagir com o que veem. “Iremos seguir todas as medidas de segurança para que isso possa acontecer. Iremos trabalhar com dois grupos, um na parte da manhã e outro no período da tarde, atendendo a um número bem reduzido de pessoas para garantir a segurança e saúde de todos”, garante.

Para obter mais informações e fazer sua reserva, o WhatsApp do Eco do Avencal é o (47) 99121-2083.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Aline Brehmer/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here