Com o objetivo de auxiliar os empreendedores individuais, micro e pequenos empresários a Prefeitura de Timbó, através da Secretaria de Fazenda e Administração e da Sala do Empreendedor, informa que continua em andamento o Programa Juros Zero.

Essa proposta oferece ao empreendedor um empréstimo de até R$ 3 mil reais, sendo que a Prefeitura paga os juros. “O empréstimo pode ser pago em até 10 parcelas fixas de R$ 300 reais e o município ficará com a 11ª, correspondente aos juros”, explica a secretária de Fazenda e Administração da Prefeitura de Timbó, Maria Angélica Faggiani.

O Programa Juros Zero foi aprovado em julho de 2020, visando auxílio aos empreendedores, principalmente frente às dificuldades que a pandemia trouxe. “Os números são expressivos! Muitos empreendedores já nos procuraram e conseguiram ter direito a esse subsídio. O município se preparou para pagar em torno de R$ 600 mil em juros, o que significa que podem ser beneficiados cerca de 2.200 empreendedores timboenses. Falando em giro na economia local, esses números representam uma movimentação superior aos R$ 6 milhões”, complementa Maria.

Para mais informações a respeito do Programa entre em contato com a Sala do Empreendedor de Timbó, anexo à Prefeitura, ou através do WhatsApp (47) 9 9179-8758 ou 3380-7086.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: PMT