T-Rex enfrenta Galo FA por vaga no Brasil Bowl 2018 

67

O Timbó-Rex tem um novo desafio longe de sua terra natal. A equipe catarinense viaja até Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, onde enfrenta no sábado, dia 01 de dezembro, às 18h no estádio SESC Venda Nova o time do Galo FA, em jogo que vale um lugar na grande final da Brasil Futebol Americano 2018, também conhecida como ‘Brasil Bowl’. A qualificação para essa partida veio depois da equipe conquistar a conferência sul da BFA, vencendo o Coritiba Crocodiles por 21 a 20 no dia 17 de novembro. Por sua vez, o Galo FA conquistou o caneco da conferência sudeste batendo na final a tradicional equipe do Vila Velha Tritões, do Espírito Santo.

Catarinenses e mineiros chegam para esse confronto invictos na BFA 2018, tendo concluído a temporada regular com seis vitórias e nenhuma derrota (uma das vitórias do Galo foi por W.O.). Os dois times, também, foram campeões do Campeonato Catarinense e Campeonato Mineiro, respectivamente. Outra ‘curiosidade’ desse confronto é que ele coloca frente à frente os dois últimos campeões Brasileiros: em 2016 o T-Rex foi o campeão e em 2017 o Galo FA (Na época Sada Cruzeiro) ficou com o título.

A torcida jurássica de todo o Brasil poderá acompanhar o confronto através da transmissão ao vivo realizada pela página do Galo Futebol Americano. Todas as informações e cobertura pré e pós jogo você acompanha, também, pelos perfis do T-Rex no instagram e facebook.

Assessoria T-Rex

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here