9º Campeonato de Futebol de Areia tem chaves definidas no Congresso Técnico

A Fundação Municipal de Esportes reuniu na última quinta-feira, 06, os representantes de equipes que se inscreveram para o 9º Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2020, para realizar o Congresso Técnico da competição. Na categoria Livre inscreveram-se 17 times e na veteranos serão cinco equipes. O início da competição está marcado para 17/02.
Durante o Congresso técnico foi definido as chaves, por meio de sorteio, sob o acompanhamento dos responsáveis participantes.

Na categoria Veteranos, ficou assim definida a fórmula da disputa:
1ª Fase: Chave única com cinco equipes, todos contra todos.
2ª Fase: Os quatro melhores colocados farão disputa de semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º
CHAVE ÚNICA:

Dona Clara/Londrina

Lobo F. C.

Atlético Arapongas

PaulistaSports/Tigres/Mirassol

Vitória F.C./Madetim

Já na Categoria Livre, os 17 times disputarão da seguinte forma:
1ª Fase: As equipes estarão divididas em uma chave com cinco equipes e três chaves com quatro equipes cada, classificando para a 2ª Fase, três equipes de cada chave.
2ª Fase: Os classificados se enfrentarão conforme confrontos apresentados no regulamento. Em caso de empate nos confrontos da 2ª Fase a decisão se dará por pênaltis, serão realizadas três cobranças para cada equipe por qualquer atleta da equipe, persistindo o empate, serão realizadas cobranças alternadas até apontar o vencedor, por qualquer atleta que esteja relacionado em súmula.

CHAVE A: Valle Motos/Juauto Veículos; Amigos Do Futevolei; Mirassol F.C.; Londrina e Força Jovem.
CHAVE B: JZ Avanti Express; Personalize; Atlético e SC Independente/Amazonas.
CHAVE C: Dona Clara; Unidos F.C/Luminieri Design; Frigorífico Gessner e Amazonas.
CHAVE D: Originais; MEC F. C.; Sucatinha F. R. e Atlético Arapongas