Iniciou nesta segunda-feira, dia 21 de agosto, a quinta edição dos Joguinhos Escolares de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

A competição conta com a participação de alunos entre 7 e 11 anos de idade, de dez escolas da rede municipal, estadual e particular. Estão participando as escolas Municipais Professor Nestor Margarida, Padre Martinho Stein, Erwin Prade, São Roque e Maurício Germer, as Escolas de Ensino Fundamental Hugo Roepke e Emir Ropelato, as Escolas de Educação Básica Professor Júlio Scheidemantel e Professor Juvenal Cardoso Zanella, e a Escola Cetisa.

Na manhã desta segunda-feira aconteceram as competições do Mini Vôlei, na Escola Municipal Erwin Prade. No masculino, o primeiro lugar foi da Escola Erwin Prade, seguido das escolas Maurício Germer e Cetisa, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já no feminino, a Escola Cetisa conquistou o topo do pódio, e segundo e terceiro lugar foi para as Escolas Erwin Prade e Padre Martinho Stein.

Já durante a tarde foi a vez do Tênis de Mesa. Confiram quem foram os vencedores, no masculino: 1º lugar – Escola Maurício Germer, 2º lugar – Escola São Roque e 3º lugar – Escola Padre Martinho Stein; no feminino: 1º lugar – Escola Cetisa, 2º lugar – Escola Maurício Germer e 3º lugar – Escola Cetisa.

O Jestinho segue até o dia 06 de setembro, com as modalidades MiniHand, Futsal, Xadrex e Atletismo. Confira abaixo o cronograma:

22 de agosto – Terça-feira

MiniHand (Masc/Fem)